A DOR QUE MACHUCA É A DOR QUE ENSINA.

POR MAIS QUE CHORES E SOFRAS SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA.

O TEMPO MUDA AS PESSOAS, MAS AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO.


ELMAR - O CONSELHEIRO CERTO PARA AS HORAS INCERTAS.


02/10/2014

QUANDO CONVERSO COM DEUS ME ACALMO QUANDO OUÇO SUAS RESPOSTAS ME FORTALEÇO



Quando o desalento te invadir a alma, e as tuas lágrimas te aflorarem nos teus olhos, ouça o que te falo. E sou aquele que sabe sufocar teus prantos e estancar tuas lágrimas. Quando te julgares incompreendido pelos que te circundam, e vires que em torno de ti a indiferença recrudesce, continue me ouvindo.

Eu sou aquele que sabe sufocar teus prantos e estancar tuas lágrimas. Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos. Quando se te extinguir o ânimo, nas vicissitudes da tua vida, e te achares na iminência de desfaleceres, continue me ouvindo.

Eu sou a força capaz de remover-te as pedras dos teus caminhos e sobrepor-te as adversidades de tua vida e teus momentos. Quando os inclementes te açoitarem os vendavais da sorte, e não souberes onde reclinar tua cabeça, continue me ouvindo.

Eu sou o refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e a tranquilidade para teu espírito.
Quando te faltar a calma, nos teus momentos de maior aflição, e te julgares incapaz de conservar tua tranquilidade espiritual, continue me ouvindo.

Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfares nas situações tuas mais difíceis. Quando te abateres nos paroxismos das tuas dores, e tiveres tua alma machucada pelos abrolhos dos teus caminhos, continue me ouvindo.

Eu sou o bálsamo que te cicatriza as tuas feridas e te minora teus padecimentos . Quando o mundo te iludir com suas promessas falazes, e perceberes que já ninguém pode inspirar tua confiança, ouça-me.

Eu sou a sinceridade, que sabe corresponder a fraqueza de tuas atitudes, e a beleza de teus ideais. Quando a tristeza e a melancolia povoarem teu coração, e quando tudo te causar arrependimento te lembres que estou aqui ao teu lado neste momento, te darei um alento novo, que te fará conhecer os encantos do teu mundo interior.

Eu sou a esperança, que te robustece a fé e acalenta teus sonhos. Quando a impiedade se recusar a relevar tuas faltas, e experimentares a dureza do coração humano, te lembres que habito teu corpo.

Eu sou o perdão que te eleva o ânimo e promove a reabilitação do teu espírito. Quando duvidares de tudo, até de tuas convicções e o ceticismo te avassalar a alma, continue me ouvindo.

Eu sou a crença que tens e te inunda de luz e o entendimento que te reabilita para a conquista de tua felicidade. Quando já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera, e te desiludires do sentimento de teu semelhante, aproxima-te de mim.

Eu sou a renúncia que te ensina a olvidar a ingratidão dos teus amigos e as incompreensões do mundo em que vives. Enfim se quiseres saber quem sou, sou aquele que sempre esteve ao teu lado, está, e sempre estará até o momento que estarás junto a mim, agora que já estás recuperado de tuas dificuldades , te lembres o que ouvistes de mim quando estavas sofrendo.
Sou teu Deus

Elmar